Pequena prece... forte e para todos os momentos...

porque para DEUS, o que é importa é nossa necessidade...

Senhor, 
Faz de mim um ser humano realmente justo.
Dá-me a esperança 
para vencer todas as barreiras que me impedem de ser feliz
Dá-me forças, 
para vencer todos meus medos...

Planta em meu coração a sementeira do amor 
e ajuda-me a fazer feliz 
o maior número possível de pessoas, 
para ampliar seus dias risonhos 
...e resumir suas noites tristonhas... 
Amém!


Se eu conseguir tocar seu coração... 
valeu todos os minutos que estive de joelhos orando ao Senhor!

(by Zininha)
Especialmente pra você... que logo cedo me ligou, e pediu uma oração...
Feche os olhos e peça em silêncio... e sinta sua voz interna.
Fé, amor, esperança e bondade!


Tudo isso junto...te levará a Deus... e resultará em uma paz imensa...


DEUS TE ILUMINE, TE DÊ FORÇA, CORAGEM
E AUMENTE SUA FÉ.... 
Mostre ao seu PROBLEMA, o tamanho de seu DEUS!


Comentários

Postagens mais visitadas