Oração pelos sobrinhos... linda e poderosa...



Meu Deus, 
entro em tua presença neste momento
 para colocar a vida 
dos meus sobrinhos em tuas mãos. 

Peço que o Senhor proteja e guarde-os
 de todo e qualquer mal, 
abençoa os caminhos, as decisões, 
as amizades e os pensamentos deles. 

Que os meus sobrinhos venham 
a ser responsáveis e de caráter, 
que eles tenham a fé em DEUS
E que em seus corações nunca falte amor...
e que não se desviem do caminho da verdade. 

Senhor livra-os de todo acidente, 
de toda má companhia, 
de toda decisão apressada, 
de toda briga e de tudo que venha 
a querer atrapalhar a vida deles. 

Eu peço SENHOR DEUS, e em nome de Jesus 
que na vida dos meus sobrinhos haja saúde, 
paz, segurança e alegria.
Eu como tia, me sinto uma segunda mãe
e peço a eles o que sempre peço
por meus filhos.
Amém!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas