Oração da manhã.. por um dia de PAZ, AMOR E BENÇÃOS...


Senhor Jesus
meu primeiro pensamento nesta manhã que começa
se dirige para Ti, 
que velaste meu sono 
e assististe o meu despertar.

Tu moras nas alturas e habitas 
bem no íntimo de minha vida. 

E todo esse dia é Teu.
Consagro-Te agora a jornada que começa. 

Que meu trabalho seja fecundo 
com a força da tua benção. 

Em vão trabalham os homens 
se Tu não os ampara. 

Permite que eu possa
responder claramente a todos 
a respeito da esperança que existe em mim. 

Que todos aqueles que eu encontrar
possam receber uma palavra amiga de meus lábios, 
um gesto acolhedor de minhas mãos 
e uma oração sincera do meu coração.


Olha na mesa dos homens pobres... 
De que possam se alimentar 
para recuperar as forças 
e continuar a caminhada da vida. 


Obrigada por mais este dia, Senhor Jesus...
TU és ... a luz que nos ilumina!

Obrigada Senhor por seu amor imenso
por todas as bençãos
que ao longo dia se apresentam
das mais diversas formas.

Lembre-se que 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas