Onde está JESUS??? VOCÊ o viu neste NATAL?


(Letra da Música cantada por Becky Kelley - 
Where's The Line To See Jesus)

Onde está a fila pra ver JESUS???

O Natal se aproximava, a neve estava começando a cair, 
Os clientes escolhiam seus presentes, as pessoas lotavam o shopping, 
Crianças esperavam pelo Papai Noel com entusiasmo e alegria. 
Um menininho puxou minha blusa, olhou para cima e me perguntou:

Onde está a fila para ver Jesus? Ele está aqui na loja? 
Se o Natal é o aniversário dele, por que não O vemos mais? 
Onde está a fila para ver Jesus? Ele nasceu para mim. 
Papai Noel me trouxe presentes, mas Cristo deu Sua vida por mim.

Admirada com esta mensagem profunda, 
Olhei para baixo para agradecê-lo, mas ele não estava por ali. 
O menininho no shopping poderia muito bem ter asas 
Com lágrimas me enchendo os olhos, pensei ouvi-lo dizer:

Onde está a fila para ver Jesus? Ele está aqui na loja? 
Se o Natal é o aniversário dele, por que não O vemos mais? 
Onde está a fila para ver Jesus? Ele nasceu para mim. 
Papai Noel me trouxe presentes, mas Cristo deu Sua vida por mim.

Num piscar de olhos, ao som de Sua trompa, 
Vamos todos ficar na fila de seu trono. 
Todo joelho se dobrará, e toda língua louvará, 
Que Jesus Cristo é o Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas