Cartões personalizados é no nosso blog... PEGUE O SEU!







Comentários

  1. QUERIDA AMIGA,JÁ VIERAM ALGUNS NOMES DA MINHA LISTA. FALTAM ALGUNS.POSSO ESPERAR?
    KENIA ,RÚBIA, JULIANA, SAMANTHA SARAH CAROLINA THAYS ,SOCORRO ARMINDA ANA ILKA MIRIAM MARLY RUTE MARIA JOSÉ DIVA, IRIS FERNANDA, OBRIGADÍSSIMA SHEILA

    ResponderExcluir
  2. POSSO PEDIR MAIS ? LUÍZA, ECÍ

    ResponderExcluir
  3. AMIGA AGRADEÇO MUITÍSSIMO! FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu fiz um pedido de um cartão como _Feliz Natal e Próspero Ano Novo são os votos da Sónia e Victória_ e não encontro nem o cartão, nem o pedido :( será que já fez e eu não encontro? queria por no meu face :/

    ResponderExcluir
  5. Poderia fazer um pra mim?
    Cristina

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de uns com nomes de; marta,kátia,simone,andréia,márcia.....
    obrigada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas